R E F L I T A:


Mande suas críticas e sugestões: sbritom@hotmail.com


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aluna é baleada dentro de escola pública de fortaleza

Adolescente de 14 anos é baleada por colega em escola no Bom Jardim


A jovem foi atingida por um tiro no braço e não corre risco de morte. O colega autor do disparo foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Uma adolescente de 14 anos foi baleada por um colega na manhã desta terça-feira, 5, em uma escola pública no bairro Bom Jardim. Segundo informações repassadas ao O POVO Online pelo delegado Jacob Stevenson, titular do 32º Distrito Policial (Santa Cecília), o fato aconteceu por volta das 9h30min, na Escola Municipal Catarina Lima da Silva, localizada na rua Pedro Martins.

Um colega de sala da vítima, também de 14 anos, levou para a escola um revóver calibre 38 para mostrar aos colegas, de acordo com o delegado. A estudante Vitória Régia Silva dos Santos foi atingida por um tiro no braço. Ela foi socorrida e não corre risco de morte. A arma, segundo o delegado Stevenson, estava municiada com uma bala apenas.

O garoto e a arma foram apreendidos por policiais civis do 32º Distrito Policial e policiais militares da 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar. Ainda de acordo com o delegado, o garoto foi conduzido a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde prestará esclarecimentos sobre a origem da arma.

A coordenadora da escola, disse, em entrevista à TV Diário, que o aluno autor do disparo tinha um comportamento “calmo e traquilo”. Segundo ela, ele teria trocado um vídeo game pelo revólver.

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2010/10/05/noticiafortaleza,2049685/adolescente-de-14-anos-e-baleada-por-colega-em-escola-no-bom-jardim.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário