R E F L I T A:


Mande suas críticas e sugestões: sbritom@hotmail.com


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aluno é morto dentro da escola que estudava

Uma criança de oito anos morreu, por volta das 13h30 desta quarta-feira (29), após ser baleada dentro da escola em que estudava. O caso aconteceu no Colégio Adventista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

A vítima foi atendida por policiais militares, que a levaram ao Hospital Family. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do local. O diretor do hospital afirmou que um colega do colégio do garoto levou a arma para a escola e a disparou acidentalmente.

Em contato com a administração do colégio, às 14h45, a mantenedora disse à Agência Record que apenas o pastor Carlos Enoque poderia falar sobre o assunto. Por telefone, ele confirmou à reportagem que houve um acidente envolvendo uma das crianças do local, mas ainda não sabe dizer as circunstâncias da morte.

O tio da criança, Miguel Sestário dos Santos, afirmou que os familiares da vítima estão no hospital. Ele não soube dizer se os disparos foram dados por um colega do garoto.


fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/crianca-de-8-anos-e-baleada-por-colega-e-morre-dentro-de-escola-em-embu-20100929.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário