R E F L I T A:


Mande suas críticas e sugestões: sbritom@hotmail.com


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Terror em escola pública do Rio de Janeiro


Homem invade escola pública e dispara contra alunos, no Rio de Janeiro

Um homem invadiu na manhã desta quinta-feira (7) a escola municipal Tasso da Silveira, na rua General Bernardino de Matos, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele disparou várias vezes contra os alunos de uma sala de aula.


Localização da escola

Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio, mais de 15 pessoas foram feridas e pelo menos 10 pessoas morreram. O atirador também morreu depois de ser atingido por policiais militares.

Os feridos estão sendo levados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer. A Secretaria Estadual de Saúde do Rio não soube dizer quantas pessoas já deram entrada no local.

A direção da unidade de ensino informou que o homem se passou por um palestrante para entrar na escola. Com o barulho dos tiros, houve muita gritaria e os professores trancaram as portas das salas para proteger os alunos.

A primeira informação divulgada foi de que o atirador é pai de uma aluna da escola, mas uma médica do Corpo de Bombeiros teria dito que o suspeito é um ex-aluno da escola, Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos. Ele estava com uma carteira de identificação da unidade de ensino.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, já está no local para acompanhar a situação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há oito carros de bombeiros e diversos helicópteros atuando no local, que foi isolado. Há uma multidão ao redor da escola, principalmente de pais em busca de informações.

Fonte: Agência Brasil. http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/07/homem-invade-escola-publica-e-dispara-contra-alunos-no-rio-de-janeiro.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário