R E F L I T A:


Mande suas críticas e sugestões: sbritom@hotmail.com


terça-feira, 7 de maio de 2013


Oração de Mãe

 Senhor, abençoa todas as mães do mundo!. 
Tanto as mães biológicas quanto as de coração!
Pela sua infinita bondade responda as orações de todas elas em favor de seus filhos.

É tão triste, Senhor ver um filho ou uma filha sofrendo  doente, desempregado, incompreendido, decepcionado, inconformado, desorientado, vazio da Sua comunhão....
Sei que Tu, Senhor és capaz de captar não apenas nossas palavras, gestos, mas da mesma forma que entendeu o olhar de sua mãe ao pé da cruz compreende cada mãe e perdoa  sua  insistência às madrugas, pela manhã, à tarde, à noite ou a qualquer momento  que puder estar a sós contigo intercedendo pelos seus filhos, filhas, netos, netas, genros e noras.

Senhor, que as crianças geradas em qualquer de repente, algumas  até jogadas no lixo, encontrem um coração materno que possa ampará-las.

Senhor, que cada mãe seja lembrada por seus filhos, não apenas no 2º domingo de maio, mas pelo menos de vez em quando, quem sabe com um telefonema, já que uma visita para alguns é quase impossível. 

Um objeto não preenche o espaço de quem o ofereceu. A diferença não está no ter, mas no ser. O importante é poder contar com o outro. Sentir seu afago, seu cheiro, seu calor....

Mais uma vez Te imploramos Senhor, conceda aos nossos filhos, filhas e suas famílias, paz em seus lares, saúde, graça divina, bons amigos, e tudo mais que possa aproximá-los de Ti, pois imagino que este provavelmente seja o desejo de todas as mães, para todos os dias do ano. 

Amém!