Professora viu o menino com a droga e chamou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. A mãe do menino disse que o pai é traficante
Uma criança de 7 anos foi flagrada, na tarde desta segunda-feira (13), com cinco pedras de crack em uma escola no Jardim Paraíso, em Maringá. A professora viu a droga na mão do menino, durante a aula, e chamou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
“A professora ficou assustada quando viu a droga, porque ele é uma criança. Ela ligou no Conselho Tutelar para saber se poderia chamar a polícia. A criança, em sua inocência, dizia que não era droga, e sim areia. A PM foi chamada e constatou que era crack. A partir de agora vamos acompanhar a família”, disse o conselheiro tutelar Vandré Fernando.
A mãe do menino disse à Polícia Militar que o pai do garoto é traficante. Uma equipe da PM foi à casa da criança e encontrou algumas pedras de crack. O pai do menino, porém, não foi localizado.
O caso foi registrado na Polícia Militar de Maringá. A droga foi encaminhada à delegacia.
fonte: http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1136883&tit=Crianca-de-7-anos-e-flagrada-com-pedras-de-crack-em-escola-de-Maringa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário